More Than This / 1º Temporada cap. 19.

sexta-feira, 12 de julho de 2013 | | |



Perrie: Eu vi a (seu nome) batendo na minha amiga. - depois que a Perrie termina de falar alguém bate na porta e entra a Taylor.

Taylor: Com licença diretor – falou entrando e se sentando longe de mim, será que ela ficou com medo de mim ?? espero que sim hahaha.

Diretor: Por favor, se retirem todos aqui, eu quero que fique aqui somente a (seu nome e a Taylor, o resto podem ir para a sua sala. – assim que disse isso, todo mundo saiu ficando somente eu, Taylor e o diretor na sala. - Taylor o que aconteceu, para você e para a (seu nome) brigar ?? – falou um pouco calmo.

Taylor: Eu n-n-não s-sei, eu falei com ela normalmente e do nada ela se estressou e começou a me bater. – falou fingindo começar o choro “falso” dela, para ela parecer a coitada.

Diretor: Tem certeza ?? Porque me falaram outra coisa. – disse desconfiado dela.

Taylor: Sim. – falou ainda mentindo e fingindo um choro falso.

Diretor: Ok, como eu não sei o que aconteceu de verdade, (seu nome) e Taylor, vocês estão suspensas por 1 semana. Agora por favor, vão para a sala de vocês para terminar de assistir a aula e a partir de amanhã começa a suspensão de vocês duas ok.

Eu: Ok - falei meio triste mas por dentro ...


Taylor: Ok. - ela disse em um tom um pouco triste.

 Fomos para a sala, pedimos licença para a professora e fomos nos sentar nos nossos lugares. Assim que me sentei, todo mundo começou a me perguntar o que havia acontecido na sala depois que eles tinham saindo, falei que assim que a aula terminasse eu falava com eles. Passou algumas aulas até o sinal tocar, peguei meu material e fui para o armário junto com o Luccas.

Luccas: Vaiii (seu nomee) me fala o que aconteceu lá, depois que eu e a galera saímos de lá, por favoor ... – falou todo manhoso e fazendo a carinha de gato de botas.

Imaginem o Luccas fazendo uma carinha parecida com essa hahaha

Eu: Espera Luccas, vou falar quando estiver todo mundo junto ok. – falei meio estressada, pois desde que saimos da porta da sala ele fica pedindo para que eu fale o que aconteceu.
Luccas: Ta bom. – falou todo emburrado kkk.

 Terminamos de colocar os materiais no armário e fomos até onde estava todo mundo.

Meninas(Els,Demi,Dani,Avril,Ash): Então (seu nome), o que o diretor falou ??

Eu: Ele falou que eu e a Taylor estamos suspensas por 1 semana.

Dani: Eu não acredito nisso. – falou indignada.

Els: Eu também não estou acreditando nisso.

Eu: Gente, ele está certo em me dar suspensão...

Harry: O QUE ? Mas você não teve culpa...- falou me interrompendo.

Els: É verdade, (seu nome) você não teve culpa, ela quem provocou.

Dani: (seu nome) porque está falando isso?? Você sabe que não teve culpa.

Eu: Eu posso até não ter culpa, mas eu bati nela então eu mereço isso.

Liam: É verdade, mas mesmo assim, você só bateu nela porque ela te provocou, se ela não tivesse te provocado você não teria batido nela.

Eu: Pode até ser, mas mesmo assim pra mim tudo bem levar suspensão. Afinal eu vou ficar em casa por 1 semana.

(rimos)

Luccas: Tem razão – rimos – mas mesmo assim, você sabe que sua mãe vai te obrigar a limpar a casa e tudo mais...

Eu: Que nada, minha mãe vai para Paris.

Luccas: Vai ?

Eu: Eu não te falei ??

Luccas: Se eu estou te perguntando se ela vai é claro que você não me contou.

Eu: Nossa, desculpa ai então né, enfim, o chefe da minha mãe quer que ela vá para lá fotografar e ficar por lá mesmo.

Luccas: Ah, então sorte sua – rimos – quando ela vai ??

Eu: Amanhã – falei um pouco triste.





Dani: Não fica assim não (seu nome), você vai poder falar sempre que quiser com ela por telefone, skype ou ir visitar sempre que puder.

Eu: Tem razão, afinal é o sonho dela, não posso impedi-la de realiza-lo.

Els: O sonho dela era ir para Paris ?

Eu: Não, quer dizer sim, quer dizer não – rimos – é uma parte, mas o sonho dela é ser fotografa, bom ela conseguiu o emprego e também quem não quer ir pra Paris ?? – rimos. – Bom, agora que já falei o que aconteceu na diretoria, tchau, ainda tenho que fazer o almoço e tudo mais. – falei dando um sorriso de lado.

Luccas: Bom , tchau também, que sabe eu também tenho algumas coisas pra fazer sabe, como por exemplo comer a comida que a (seu nome) vai fazer. – rimos.

Todos: Xau.


 Fomos para casa, chegando lá deixei minha mochila no sofá e fui fazer o almoço, enquanto o Luccas foi tomar banho. Depois de ficar pronto, chamei (le~gritei) o Luccas para vir almoçar. Depois de almoçarmos, peguei minha mochila, subi para o meu quarto e fui tomar um banho. Coloquei essa ROUPA e fui fazer minhas lições, depois de terminar, peguei um livro que eu estava lendo e fui para a varando do meu quarto que tinha tipo uma divã (DIVÃ) e fiquei lendo por um tempo.......



Fiquei triste de vocês não terem comentado, somente 1 pessoa comentou :(.... ( Obg por comentar Bea Malik ^-^ ) 
Bom espero que tenham gostado desse capitulo e quanto mais rapido vocês comentarem, mais rapido eu vou postar.. pensem nisso ok?
bjss limdas <3 (continuo com 3 comentarios ^-^)

5 comentários:

  1. Olá , desculpe mesmo está te incomodando com divulgação mas essa é especialmente para vocês! Se você ama escrever apoie essa campanha e coloque o selinho do teu blog! Ajude-nos também a divulgar e se afiliar ;D Beijos!
    http://revlonfanfics.blogspot.com.br/p/campanhas.html

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!