More Than This / 1º Temporada cap. 20.

sábado, 20 de julho de 2013 | | |


fiquei lendo por um tempo.....

(seu nome) P.V.O'S OFF



Zayn P.V.O'S ONN


 Na saída fui falar com o diretor...

Toc Toc

Diretor: Entra.
Eu: Olá diretor.
Diretor: Olá Zayn, o que te trás a minha sala ?
Eu: Eu gostaria de saber, quando vai ser  o baile ?

(ignorem o chapéu que ele esta usando e imaginem que ele esta na sala do diretor )

Diretor: É verdade, já havia esquecido o baile, muito obrigado Zayn, segunda  eu irei avisar a todos quando vai ser o baile e tudo mais, ok.
Eu: Ok.
Diretor: Mas por que quer saber quando vai ser o baile ?
Eu: Nada, só curiosidade.
Diretor: Ok, se for só isso...
Eu: É só isso, desculpe incomodar. – falei já saindo.

 Fui para casa, depois de conversar com o diretor, pensando se a (seu nome) iria me ajudar com o plano, espero que sim. No dia seguinte, acordei  com o despertador, fui para o banheiro e fiz minhas higienes e coloquei essa ROUPA e fui pegar a Perrie para ir comigo pra escola, como sempre. Ao chegar na escola fomos falar com o pessoal , depois de um tempo bateu o sinal e fomos para a sala. Durante a aula percebi que a ( seu nome) não veio hoje, vou perguntar depois para o Luccas. Passou algumas aulas e fomos para o recreio.

Eu: Luccas, por que a (seu nome) não veio a aula ??
Luccas: Ela levou suspensão por bater na Taylor, não vai vir até semana que vem.
Eu: Ah, e como ela está ??
Luccas: Ela está adorando pra falar a verdade kkkk. – rimos.

[...]

Agora, nesse momento estou com os meninos aqui em casa conversando, jogando vídeo game e comendo besteiras kkk. Depois de um tempo já era 21h e não tinha mais ninguém em casa, bom eu moro sozinho, pois minha família ainda moram em bradford, fiz algo para comer e fui dormir pois amanhã tem mais um dia de aula .....

 Zayn P.O.V'S OFF


(seu nome) P.O.V'S ONN


 Depois de lêr, dormi um pouco, acordei umas 17h, desci e fui comer algo, estava moorta de fome kkk. Quando eu estava indo para a cozinha, vejo Luccas jogando call of duty, comi algo na cozinha e fui jogar com ele.

Eu: Uhuuuuuuuuul, ganheiii \õ/

(imagine vc dançando que nem a Katy Diva Perry)

Luccas: Você roubou, não valeu. – falou emburrado kk.
Eu: Roubei nada, você que é ruim demais e não ganha de mim. – até agora já jogamos 5 vezes e eu ganhei 4 vezes hahaha.
Luccas: Ganho sim, quando você parar de roubar eu te mostro que eu ganho. – falou emburrado ainda kkk – quero revanche!!
Eu: Ok, mas se eu ganhar você vai admitir que eu sou melhor que você ok ?
Luccas: Tá. – falou emburrado.

Então jogamos, e como já era previsível eu ganhei hahaha.

Eu: Ganheiiii uhuuuul.

Luccas: Tá chega, vamos jogar de novo, dessa vez eu ganho. – falou confiante.
Eu: Ok, kkk.

Jogamos e ......


Esperaaa, eu sei que vcs querem me matar e tudo mais por eu ter demorado pra postar e por isso MIL DESCULPAS É SÉRIO, é que eu fiquei uns 4 ou 3 dias sem mexer no computador e sim foi por vontade própria e não eu não viajei, nem sai pra lugar nenhum fiquei em casa mesmo... eu só não quis entrar no pc por livre espontânea vontade, o que é estranho porque todo mundo ( que me conhece fora da internet e tals) sabe que eu sou viciada e vou parar de falar porque vocês não devem querer saber e se eu não eu vou acabar fazendo um enorme texto...
Bom é isso espero que me desculpem e espero também que tenham gostado do capitulo amanhã eu posto outro ok? E eu não vou pedir comentário porque eu sei que não mereço u.u
bjss Liamdas <3

Um comentário:

  1. Hey Gata,continua com essa Fic em,estou um pouco sumida também mais agora já voltei!

    Bjs-Bea Malik ;)

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!