Anjos a voar

quarta-feira, 24 de julho de 2013 | | |



Sinopse

Ela é linda, do jeito que eu sempre sonhei, talvez melhor... Com ela eu sempre quis tudo, constituir família, viajar, amar! Hoje ela está tão linda, Harry segura no braço dela e eles caminham juntos e lentamente sobre o tapete vermelho da igreja, o vestido dela era como eu queria que fosse, branco com bordados florais como o da minha avó. Como ela estava linda, Harry passava confiança a ela a cada passada enquanto eu a observava no altar... ao lado do noivo. Sim, ela não andava de encontro a mim e eu não poderia fazer nada, ela andava de encontro ao Josh, é meu primo... Um sorriso lindo, mais foi apenas olhar em meus olhos e ela parou ali, bem ali no meio do tapete dando um tranco no Harry, ela cochichou algo que não ouvi e Harry sorriu e ele logo a entregou ao altar.




Loren Horan
Prima de Niall e Josh. Era apaixonada por Josh mais por ser mais velho sabia que não havia chances. Melhor amiga de Niall, faz tudo por ele.



Niall Horan
Cantor e apaixonado por Loren. Mais por saber que é sua prima a acha proibida.



Josh Devine
Baterista da banda 1d, festeiro, maluco ou o que for bom... ele é!



One Direction!
Não precisa de apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!