More Than This / 1º Temporada cap. 21.

quinta-feira, 25 de julho de 2013 | | |



Jogamos e como já sabia venci hahaha, Luccas ficou com raiva e falou:

Luccas: Aah assim não vale, você só rouba. – falou emburrado.

Eu: Neem vem, eu não roubo. Não tenho culpa se eu sou melhor que você nesse jogo, se quiser a gente joga outro ?!?

Luccas: Tá, vamos jogar outro. – falou emburrado ainda kkkk.

 Resolvemos jogar o Guitar Hero Aerosmith, jogamos e ganhei algumas e o Luccas ganhou algumas também, enquanto jogavamos, apareceu minha mãe cheia de sacolas, parei o que estava fazendo e fui ajuda-la.

Eu: Nossa mãe, quanta coisa ein ?!? rsrsrs’.

Mãe: Pois é, como amanhã eu vou pra Paris resolvi fazer umas comprinhas antes de ir haha.

 Fomos pro quarto da minha mãe, ajudei ela a fazer as malas pra amanhã, conversamos um pouco. Depois de conversarmos, descemos e fui pra sala ver tv com o Luccas enquanto ela iria fazer a janta. Depois de jantarmos, perguntei a minha mãe:

Eu: Mãe, posso dormir hoje com a senhora ??

Mãe: Claro !!

 Fomos para o quarto dela e dormimos, acordei com a minha mãe me chamando, tomei banho e coloquei essa ROUPA, descemos e fomos tomar café, depois de um tempo aparece o Luccas:

Luccas: Bom diaa !!

Eu+mãe: Bom dia !!

Luccas: É hoje que a senhora vai, dona (nome da sua mãe) ??

Mãe: É sim Luccas.

Luccas: Bom voo pra senhora, agora eu tenho que ir se não eu me atraso ok, bjss gente. Vou sentir a sua falta dona (nome da sua mãe) rsrs’ A senhora é como se fosse minha outra mãe. – sorriu.

Mãe: Obrigada Luccas, também irei sentir a sua. – sorriu.

Eu: Tchau Luccas.

Luccas: Tchau (s/n). – disse e foi embora.


 Depois de tomar café, fomos para o aeroporto. Depois de um tempo chamaram o seu voo, me despedi dela.



Eu: Tchau mãe, me liga para que eu saiba as novidades viu !!
Mãe: Vê se não se mete mais em encrenca e pode deixar eu vou ligar. - disse secando minhas lagrimas - se cuida viu filha. - me abraçou de novo e foi.


  depois de me despedir da minha mãe fui para casa, coloquei essa ROUPA e voltei a dormir haha. Acordei com um barulho de risadas na sala, tomei um banho, coloquei essa ROUPA e  desci pra ver o que estava acontecendo. Chegando lá, avisto 9 pessoas na sala rindo, jogando videogame.

Eu: Oiie gente...

Louis: Eai cenourinha, tudo bom?

Els: Oiie (s/n), tudo bem ?

Harry: Eai (s/n), belas pernas ein !! rsrs'

Niall+Liam: Oiie (s/n)...

Dani: Oiie (s/n), tudo bom?

Demi: Oii, tudo bem?

Zayn: Eai (s/n), tudo bem ?

Luccas: Eai (s/n)..

Eu: A quanto tempo vocês estão aqui ?

Luccas: Já faz mais ou menos 2 horas por que ?

Eu: Por que não me acordou ??

Luccas: Deve ser porque você não gosta que te acordem e quando acordam você fica mal humorada ?

Eu: Hum... vou comer alguma coisa, vocês querem alguma coisa também ??

Todos: Pode ser.

Eu: Ok, vou fazer brigadeiro, pode ser ??

Luccas: Obaaa, por isso que eu te amo muito rsrs’.

Liam: O que é isso??

Demi: Bri.. o que ?

Niall: Que diabos é isso ??

Eu: É um doce brasileiro, muito, muito, muito gostoso... vocês vão adorar rsrs’

Els: Está esperando o que pra ir lá fazer ein ?? rsrs’

Dani: É, vamos, eu quero experimentar esse treco ai que você falou que é muito gostoso. – rimos.

Eu: Okok, estou indo. – falei indo pra cozinha.

 Fiz o brigadeiro e coloquei na geladeira pra esfriar, peguei um pacote de batatas e fui pra sala e todo mundo me olhou.

Eu: Por que está todo mundo me olhando ??

Louis: Cadê o bri.. bri.. aah aquele treco lá ??

Eu: Eu coloquei na geladeira pra ele esfriar, porque se você comer quente, você queima a boca.

Niall: Vai demorar muito ??

Eu: Não muito, logo, logo vai estar pronto.

 Ficamos conversando um pouco, depois peguei o brigadeiro e comemos, não durou nem 5 minutos o brigadeiro rsrs'.

Niall: (s/n) Faz mais um pouco desse negociu ai por favoor ??? É muito boom.

eu: Hoje não Niall, outro dia eu faço, rsrs'

[...]

 Nesse momento estou na minha cama quase dormindo, fiquei pensando.. passei a tarde toda com a galera, minha mãe foi pra Paris deixando somente eu e Luccas, fiquei pensando um pouco no "Bruno" e acabei adormecendo. 



Eai gente, gostaram do capitulo? Desculpa a demora, pois é, minhas férias acabaram T^T mas tudo bem... é a vida né... kkkk mas eu prometo postar 2 vezes ou 3 vezes por semana ok?
Bom eai, as férias de vocês também já terminaram ou só eu que sou azarada mesmo?? kkk 
É isso gente, espero que tenham gostado do capitulo...
bjss Limdas <3

Um comentário:

  1. tem um selinho pra você no meu blog http://i-magineonedirection.blogspot.com.br/2013/07/up-all-night-2-temporada-capitulo-10.html#comment-form

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!