More Than This / 1º Temporada cap. 23.

quarta-feira, 31 de julho de 2013 | | |




Fui interrompido com meu celular tocando e quando eu vejo quem tava me ligando era minha mãe, perguntando se eu estava bem, se tem alguma novidade e tudo mais. Conversamos um pouco e depois desliguei. Subi para o meu quarto, tomei banho e fui dormir pois amanhã tem mais um dia de escola...

Zayn P.V.O'S OFF


(SEU NOME) P.V.O'S ONN


Terminei de ler algumas paginas do meu livro, tomei um banho e coloquei meu pijama e liguei pra minha mãe pra falar um pouco com ela, sabe já estou com saudades dela... 
 Depois da falar com ela, desci e fui fazer o jantar, resolvi fazer macarronada com queijo, depois de fazer chamei o Luccas para jantar.

Luccas: Tá muito boa a comida viu (S/N) !!!

Eu: Obrigada Luccas. - sorri. - Mas então como esta a escola, sem eu pra alegrar seu dia ?? - falei brincando, claro.

 


Luccas: Kkkk, só você mesmo ein (S/N), mas está a mesma coisa de sempre, continua chato pra mim kkkk

Eu: Hum... Então já falou com a sua mãe alguma vez desde que chegou aqui em Londres ??

Luccas: Sim, mas faz tempo... vou ligar hoje antes de dormir.

 Terminamos de comer e fui para o quarto dormir. Acordei lá pelas 12:30, tomei banho e coloquei essa ROUPA, peguei o carro da minha mãe, fui no starbucks comprei um Cappuccino e fui direto pra escola, afinal não custa nada buscar ele e assim eu aproveito e chamo as meninas pra irem comigo no shopping. 
 Chegando lá esperei uns 2 minutos até que o Luccas apareceu saindo da escola com o pessoal, cheguei perto deles e falei:

Eu: Oii gente, tudo bem com vocês ?



Harry: Oie, como você esta gata ein (S/N) - falou depois de dar um beijo na minha bochecha.

Eu: Obrigada, Harry. - falei sorrindo

Louis: Oie Cenourinha, tudo sim e com você ? Concordo com o Harry, está linda. - falou dando outro beijo na minha bochecha.

eu: Obrigada Louis. - falei sorrindo

Luccas: Oi e o que esta fazendo aqui ? - falou me abraçando.

Eu: Eu vim te buscar e fazer um convite pras meninas. 

Els: Oiie amiga, tudo sim e com você?? - falou me abraçando - Você esta linda ein!!

Dani: Oiie, tudo sim e com você amore ?? - falou me abraçando - Ta linda ein amiga kk !!

Demi: Oiie, to bem e com você flor ?? - falou me dando um abraço também - Concordo com as meninas esta linda ein !!! Vai paquerar alguém depois que sair daqui vai é ?? - rimos.

Liam: Oie, bonita ein (S/N).

Eu: Obrigada Liam.


Niall: Oie, pequena tudo bem ? Ta linda ein. - falou me dando um abraço.


eu: Obrigada Nini.


Zayn: Oiie, ta linda você ein.


Eu: Obrigada. - eu já devia estar um pimentão nessas horas - Bom, Meninas vocês querem ir no shopping comigo ?? 


Dani: Claro, mas agora ?


Eu: Claro.


Els: Mas eu tenho que tomar banho e trocar de roupa...


Eu: Els você esta linda desse jeito não precisa trocar de roupa.


Demi: Bom, eu vou só se a gente parar pra tomar Milk Shake.


Eu: Tudo bem e você Dani?


Dani: Claro, pode ser.


Eu: Ok, então vamos, se despedem de seus namorados e vamos.. -rimos - Tchau meninos.


Els: Tchau amor. - falou dando um selinho no Louis.


Louis: Tchau, bom passeio. - falou dando outro selinho.


Dani: Tchau meu amor. - falou dando um selinho no Liam.


Liam: Tchau meu amor, não se esquece que te amo viu. - falou retribuindo o selinho.


Dani: Eu também te amo, meu amor.


Eu+Dani+Els+Demi+Luccas: Tchau gente.


 Entramos no meu carro, deixei Luccas em casa e fomos direto pro shopping. Chegando lá....



Sorry gente, eu sei que eu demorei muiito pra postar, mas é que eu fiquei 3 dias sem mexer no computador e eu não postei porque.... tá eu não tenho nenhum outro motivo além de eu ter ficado 3 dias sem mexer.... bom espero que me perdoem, eu PROMETO que irei postar +1 hoje pra compensar ok?
bjss Liamdas e de novo me desculpem mesmo... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha Gostou? então comente ai!