More Than This / 1º Temporada cap. 22.

quarta-feira, 31 de julho de 2013 | | |

 


No outro dia, acordei 11:30, fui para o banheiro fiz minhas higienes pessoais e coloquei essa ROUPA pois estava um pouco frio ou seja o clima normal de Londres rsrs'. Desci e fui para a cozinha, parei no meio da cozinha e fiquei olhando...do nada me deu uma preguiça sabe...quer saber vou no starbucks tomar café lá, peguei minha carteira e fui. 
 Chegando lá me sentei numa mesa perto da janela e chamei a garçonete pedi um Cappuccino e alguns Muffins de chocolate, depois de um tempinho, a garçonete trás meu pedido, comi os muffins e terminei de beber meu cappuccino e pedi a conta, paguei e  fui para casa.
 Assim que cheguei em casa já era mais ou menos 12:10, liguei o Xbox 360 e fiquei jogando call of duty, depois de um tempo jogando a porta se abre e vejo que é o Luccas entrando.

eu: Oiie, como foi a escola ?? - perguntei sem olhar pra ele, pois estava concentrada no jogo.

Luccas: Mesma coisa de sempre. - rimos - e você fez o que de bom até agora ?

eu: Fui no starbucks e agora estou jogando call of duty. 

Luccas: Você não fez almoço ?? - perguntou desanimado.


(imaginem o Luccas invés do Louis) 

eu: Não, faz miojo pra você comer rsrs, eu estou sem fome como você pode ver e estou com preguiça de fazer...



Luccas: Ok, chata. - falou emburrado por não ter feito o almoço já que ele não sabe cozinhar..

 Depois de um tempo aparece o Luccas com um prato cheio de miojo rsrs, sentou no sofá e ficou vendo eu jogar, quando terminou de comer pegou um controle e começou a jogar comigo. Ficamos jogando por um tempo até que eu me cansei e deixei o Luccas jogando, subi e peguei meu notebook e fui pra sala ficar mexendo, fiquei mexendo nas minhas redes sociais, peguei o caderno do Luccas e copiei as coisas que eu tinha perdido nos 2 dias que eu tinha ficado em casa...Quando fui ver já era 17 horas, fui pra cozinha e tomei café, logo após terminar, subi para o meu quarto e fiquei terminando de ler meu livro " A menina que roubava Livro", já estava na metade do livro haha.....

(seu nome) P.O.V'S off


 Zayn Malik P.O.V'S onn


 Depois de um dia entediante de aula, fomos pra casa de Luccas e (s/n), ao chegarmos o Luccas foi ao quarto dela pra ver se ela estava acordada e não ela não estava rsrs', pedimos algo pra comer já que ninguém queria cozinhar. Depois da comida chegar e de almoçarmos, ficamos jogando video-game e conversando. Quando de repente a (s/n) desce e fala:

S/N): Oiie gente!!


(imaginem que seja "você" e ignorem o lugar atrás)

Louis: Eai cenourinha, tudo bom?

Els: Oiie (s/n), tudo bem ?

Harry: Eai (s/n), belas pernas ein !! rsrs'

Niall+Liam: Oiie (s/n)...

Dani: Oiie (s/n), tudo bom?

Demi: Oii, tudo bem?

Eu: Eai (s/n), tudo bem ?

Luccas: Eai (s/n)..

(S/n): A quanto tempo vocês estão aqui ?

Luccas: Já faz mais ou menos 2 horas por que ?

(s/n): Por que não me acordou ??

Luccas: Deve ser porque você não gosta que te acordem e quando acordam você fica mal humorada ?

(S/N): Hum... vou comer alguma coisa, vocês querem alguma coisa também ??

Todos: Pode ser.

(s/N): Ok, vou fazer brigadeiro, pode ser ??

Luccas: Obaaa, por isso que eu te amo muito rsrs’.

Liam: O que é isso??

Demi: Bri.. o que ?

Niall: Que diabos é isso ??

(S/n): É um doce brasileiro, muito, muito, muito gostoso... vocês vão adorar rsrs'


(imaginem essa cara que você fez ao falar)

Els: Está esperando o que pra ir lá fazer ein ?? rsrs’

Dani: É, vamos, eu quero experimentar esse treco ai que você falou que é muito gostoso. – rimos.

(S/N): Okok, estou indo. – falou rindo indo pra cozinha.

 Depois de um tempo a (S/n) volta, mas ela volta com um pacote de batatas, mas cadê aquele treco lá ?

(S/n): Por que está todo mundo me olhando ??

Louis: Cadê o bri.. bri.. aah aquele treco lá ??

(S/n): Eu coloquei na geladeira pra ele esfriar, porque se você comer quente, você queima a boca. - agora esta explicado rsrs'. Cara eu já disse que aquele short é muito curto ? Se não eu falo agora e cara que pernas...

Niall: Vai demorar muito ??

(S/n): Não muito, logo, logo vai estar pronto.

 Ficamos conversando um pouco, depois ela se levantou e foi pra cozinha e voltou com o bri..bri.. aah aquele treco kkk, nossa que doce gostosoo é muito bom, bem que a (s/n) e o Luccas falaram que era muito gostoso, não durou nem 5 minutos o brigadeiro rsrs'.

Niall: (s/n) Faz mais um pouco desse negociu ai por favoor ??? É muito boom.

(S/N): Hoje não Niall, outro dia eu faço, rsrs'

[...]

 Nesse momento eu estou em casa, pensando em como irei pedir isso a (S/N, será que ela vai topar ?? Ou é melhor eu pegar qualquer uma no colégio? Acho que vou pegar qualquer uma no colégio é melhor... Mas agora falando sério, como a (s/n) consegue ser tão linda?? Tão fofa.. tão inteligente.. Será que eu estou gostando dela ? Não, acho que não..
 Fui interrompido com meu celular tocando e quando eu vejo quem tava me ligando era.....

(imaginem o Zayn atendendo um telefone e ignorem o lugar que mostra na imagem)



Sorry, postei errado, esse é o capitulo 22 o outro é o 23, me desculpa mesmo eu nem percebi :((
Bom, pelo menos eu cumpri o que eu falei postando 2 capitulos né kkkk..
Vou postar outro capitulo, assim que eu puder ok?
bjss <3

Um comentário:

Haha Gostou? então comente ai!