More Than This / 1º Temporada cap. 25.

sábado, 10 de agosto de 2013 | | |




ATENÇÃO ALUNOS, QUERO LHES INFORMAR QUE O BAILE DA ESCOLA VAI SER, SEM SER NESSA MAS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA. BAILE DE MASCARAS, EM BREVE DAREMOS MAIS INFORMAÇÕES. OBRIGADO A TODOS E UMA BOA AULA. - falou o diretor pelo auto-falante.

Eu: Então gente vamos ?
Todos: Vamos.

 Fomos pra sala de aula e ficamos conversando a até a professora chegar. Passou mais algumas aulas chatas, até o Recreio. Chegando no Recreio peguei o meu lanche e me sentei com as meninas, já que os meninos teriam treino de futebol.

Eu: Heey, gente.


Demi: (S/N), Você não tem medo da Taylor não ??

(Cara da Demi)


Eu: Porque eu teria ?
Els: Ah, sei láh, é que tipo, as vezes ela é um pouco má. Digamos assim... - falou olhando pra Dani.

Eu: Como assim, um pouco má ? O que ela fez pra vocês?

Dani: É que a Els, foi trancada no chuveiro enquanto tomava banho, depois da aula de educação fisica. Ela também, beijou o ex-namorado da Demi na frente de todo mundo.

Eu: Não acredito que ela fez essas coisas com vocês, mas e você Dani, ela já fez algo com você ?

Dani: Bom, ela jogou suco de uva no meu cabelo e só kkkkk.

Eu: Mesmo assim, ela vai ver só quando ela passar na minha frente, só irá restar pó da Taylorzinha. rsrs' 

Demi: Esquece isso (S/N), já passou ok, se bem que seria bem legal, ver pó da Taylor, mas mesmo assim, deixa queto ok.


~~ bate o sinal ~~


 
Voltamos pra sala de aula, passou várias aulas chatas... até que bate o sinal da saída. Peguei minhas coisas até que um bilhete cai.

~~ Como você se sentiria se a escola toda soubesse que você só se faz de forte, mas na verdade não é ? Afinal, tivemos uma ótima infância não acha não? E que você é caidinha pelo Malik ? Opps, acho que falei de mais.... tenha um ótimo dia e se eu fosse você não iria amanhã pra escola, coisas podem acontecer...
   --- Taylor  ~~  

    Assim que terminei de ler o bilhete ri da ameaça que a Taylor fez, fala sério, caidinha  pelo Zayn ?? haha, se bem que ele é um gatinho, mas não chega a ser amor não rsrs'. Amassei o papel e joguei no lixo e sai com o Luccas pra casa. Ao chegar, fiz o almoço, depois de almoçar subi tomei banho e coloquei uma roupa mais confortavel. Peguei meu livro e comecei a ler. Depois de terminar de ler o livro, fiz a lição de casa. Assim que terminei, liguei pra minha mãe pra ver como ela tava. Estou sentindo saudades dela, é ruim ficar falando pelo celular, mas fazer o que né, é o sonho dela mesmo. Fiz a janta e fui dormir.
   No dia seguinte, novamente aquele maldito despertador toca de novo, desliguei o ele e fui me arrastando pro banheiro fazer minhas higienes, depois coloquei essa ROUPA, acordei o Luccas e fui tomar café, depois de um tempo Luccas aparece e começa a tomar café, conversamos um pouco enquanto tomava-mos café, subi escovei os dentes e peguei minha mochila e meu SKATE. Desci e fomos pra escola, ao chegar fomos para nossos armários, guardar o skate e pegar o material. Depois de pegar fomos pra aula e ficamos conversando com todo mundo, passou algumas aulas, até dar o recreio, pegamos nosso lanche e ficamos conversando....

Eu: Ah,Ash.... - até que eu vejo a Taylor encima da mesa, pedindo atenção.

Taylor: Então gente, eu queria falar algumas coisinhas com vocês, é sobre a nossa mais nova aluna a (S/N), olha ela ai, vem cá (S/N), vem.   - exitei um pouco, mas acabei indo. -  Bom, ela não é o que parece ser, ela pode parecer forte desse jeito mas não é, eu lembro até hoje a menininha indefesa que ela era e ainda é, no Brasil, ela só tinha 2 isso mesmo 2 amigos e sabem porque?? Porque TODO mundo acha ela uma pessoa ridicula, feia entre outras coisas. Ah, e Demi, sabe, acho que você devia tomar cuidado com certas "amizades", porque tem gente que fica com o "garoto" de quem a amiga está afim e não fala nada, sabia e para mostrar que eu não estou mentindo, TODOS vocês  irão receber a foto que estou falando. - tipo eu fiquei com muito, mas sabe o que é MUITO mesmo sem graça, pois é, não ia chorar, não queria dar esse gostinho pra ela, quando eu ia fazer alguma coisa vejo a Demi sair correndo.

Eu: Bom agora que você já terminou de falar está na minha vez, eu prefiro ter apenas 2 amigos do que ter VOCÊ como amiga, uma VADIA, RIDÍCULA e HIPÓCRITA como você, que só se sente bem quando a outra pessoa está mal, eu prefiro ter apenas 2 amigos do que ter um monte de gente falsa ao meu lado. Agora você, que se acha a tal, só porque é popular fique sabendo, VOCÊ NÃO É A TAL ok, você é só mais uma ridícula que ACHA que tem o maior corpão, por favor, sabe o que você é ?!? Hum.. deixa eu ver, já sei, você é um PALMITO DE BATOM VERMELHO, porque nem corpo você tem né, meu bem. Agora, pense antes de falar de mim, ok? Porque eu posso continuar sendo aquela "garotinha indefesa" mas você SEMPRE irá continuar sendo a VADIA que qualquer um come !!! - falei e desci da mesa e fui atrás da Demi, até que alguém puxa o meu braço e esse alguém era o Zayn.

Zayn: Isso é verdade (S/N), o que ela falou??

Eu: Zayn, agora não dá, depois eu falo com você ok ? Tenho que ir atrás da Demi!! - falei saindo de perto dele. Fiquei procurando a Demi por toda parte, até que eu vou no campo procurar ela e a acho em um canto na arquibancada sozinha chorando. - Demi? Me desculpa, olha eu sei que eu errei.... - fui interrompida por ela.

(imaginem ela numa arquibancada)

Demi: (S/N) á quanto tempo isso aconteceu ?? Por que você fez isso comigo ??  Você me odeia é ?? Eu fiz algo pra você ??

Eu: Não Demi, é que, lembra aquele dia que o Niall me chamou pra andar de skate? então a gente andou e tals, até que a gente parou um pouquinho e ficamos conversando até que de repente a gente se beijou, foi coisa do momento mesmo... não ouve sentimento eu juro !!! Me perdoa por favoor... eu faço qualquer coisa pra você me perdoar, eu posso chamar o Niall pra provar que eu falei a verdade...



Demi: Eu........... - me interrompeu.


Então, gostaram do capitulo?? Fiquei esperando os comentarios e de novo só 1 uma pessoa comentou... vocês não estão gostando da fic? Antes 5 meninas ou mais comentavam e agora só 1, o que está acontecendo?
Bom é isso, espero que tenham gostado... bjs Liamdas <3


4 comentários:

  1. Continua pf ta mt boa :)

    ResponderExcluir
  2. Amando !!! CONTINUA!
    Pode ver ??
    http://i-m-a-g-i-n-e-directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Liamda, tem um selinho pra você no meu blog :)
    http://eraumavezemlondres.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho-do-era-uma-vez-em-londres.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!