More Than This / 1º Temporada cap. 26.

sábado, 17 de agosto de 2013 | | |




Demi: Eu não sei, eu preciso de tempo pra pensar ok. Me deixa sozinha agora por favor. - falou em um tom baixo e triste.




eu: Tudo bem... só espero que um dia você possa me perdoar. - falei triste e sai, deixando-a sozinha.

 Ao chegar na classe, o professor de geografia tava dando aula, bati na porta e pedi licença, peguei meus materiais e sai da classe, peguei meu skate e fui embora, sem dizer ao menos uma palavra. Chegando em casa, fui ao meu quarto deixei meu skate lá, peguei um caderno que eu costumo desenhar e materiais que eu iria utilizar, coloquei tudo numa bolsa. Tomei banho e coloquei essa ROUPA, peguei o carro e fui pra uma praça (parecida com essa AKI) sentei na grama, peguei novamente meu caderno e um lápis e fiquei desenhando algumas coisas da praça, até que eu bati o olho numa menininha lindinha brincando no balance, porém sozinha....comecei a desenha-la, ela era tão fofinha que não resisti rsrs'. Depois de alguns minutos eu consegui terminar, quando eu a olhei novamente ela estava parada no balanço olhando pro chão, resolvi dar meu desenho pra ela, quem sabe ela goste dele?

Eu: Olá, tudo bem com você ??

Menina: Oi, estou bem.... quem é você??

Eu: Bom, me chamo (S/N), qual seu nome, meu anjo??

Menina: Me chamo,Julie, minha mãe me disse pra não conversar com estranhos. - ela falou, gentee como ela é fofinha.

Eu: Ela está certa, mas eu só vim aqui pra lhe dar isso aqui para você. - disse dando a folha onde estava um desenho dela.

Julie: Foi você que fez??

Eu: Sim, gostou?

Julie: Siim, na verdade eu amei. - falou ela com os olhos brilhando.



Eu: Que bom que você gostou, fico feliz com isso!!

Julie: Obrigada (S/N) !!

Eu: De nada, meu anjo. Bom agora eu tenho que ir ta bom? 

Julie: A gente vai se ver de novo??

Eu: Quem sabe, algum dia a gente se esbarre por ai!! - falei sorrindo.

Estranho: Julie, graças a deus eu encontrei você. - falou um garoto que parecia estar deseperado. - Nunca mais saia de casa sozinha ta bom? Quer me matar de susto garota??

Julie: Me desculpa, James!! - falou tristinha.

Estranho: Tudo bem. É... desculpe, mas quem é você?

Eu: Oi, me chamo (S/N) e você?

Estranho: Prazer, me chamo James, sou irmão da Julie. 

Eu: Bom, eu agora que eu já dei o desenho eu já vou indo ta... - OMJ que garoto lindo, ele devia ter pelo menos 17 a 18 anos. (GAROTO)

James: Tudo bem, eu acho.... 

 Saí de lá e fui até carro, liguei o mesmo e fui para casa. Ao chegar, em casa, vejo que são umas 15:30 e eu estava morrendo de fome, fui até os armários e peguei um salgadinho, pois estava com preguiça de preparar alguma coisa. Fui até o quarto do Luccas e o mesmo estava vazio, então pelo visto estou sozinha. Fui ao meu quarto e coloquei outra ROUPA já que eu ia ficar só em casa mesmo. Deitei na cama e fiquei vendo meus desenhos, eu fiz uns 3 desenhos e fora o que eu dei para "Julie". Aquele garoto ele era tão lindo.... será que vamos nos ver novamente? Espero que sim.... Bom agora vou dormir um pouco.
 Depois de algumas horas, acordei e vi que era 20:30, fui ao banheiro, escovei os dentes e desci, ao descer vejo Luccas, todo jogado no sofá vendo TV.


Eu: Boa Noite. - falei me jogando encima dele rsrs'.



Luccas: Primeiro - boa noite - segundo - por que saiu daquele jeito hoje na escola?? - terceiro - saia de cima de mim sua gorda!!!



Eu: Primeiro - eu não sou gorda - segundo - porque eu não tava com cabeça pra assistir aula - terceiro não saio não u.u



Luccas: Então tá - ele levantou fazendo eu cair de bunda no chão - kkkkkkk, se ferrou não quis sair - falou sentando no sofá - Mas, eai, como esta se sentindo? Tipo todos agora da escola sabe do Brasil....



Eu: Nossa, muito obrigada por me jogar no chão e bom, eu estou triste, mas não por causa disso, mas por causa da Demi, ela ficou muito magoada quando a Taylor falou aquilo...



Luccas: Mas você gosta do Niall?? Nem me contou do beijo ein!! Mas se você sabia que a Demi gostava dele... por que você o beijou??



Eu: Não, Luccas, eu não gosto do Niall, no máximo amizade. Desculpa não ter te contado, é que eu nn queria mais tocar no assunto e tals. Eu não quis beija-lo, foi coisa do momento mesmo, nem teve sentimento, sabe. Agora mudando de assunto onde  senhor estava ein?? Quando eu cheguei você não estava aqui...



Luccas: Eu fui com os garotos na gravadora deles e eles cantam bem viu !! 



Eu: É, fiquei sabendo que eles tem uma banda e só rsrs'. Bom agora eu irei fazer a janta ta bom?



Luccas: Ok, vai lá.



(S/N) P.O.V'S OFF


James P.O.V'S ONN


 AAAh, meu deus onde está essa menina?? Já estou procurando faz horas por ela, onde ela se meteu?? Poque diabos me deixaram pra cuidar dela?? Não cuido nem direito de mim, como vou conseguir cuidar dela?? Sabia que era uma furada!!! Bom vou ver se ela foi pra pracinha que tem perto de casa, já que lá tem brinquedos e ela tem 6 anos, então ela deve estar lá, eu espero. 
 Depois de um tempinho cheguei na pracinha, quando estava chegando perto de onde ficava uns brinquedo lá, avistei ela falando com uma garota.

Eu: Julie, graças a deus eu encontrei você. - Nunca mais saia de casa sozinha ta bom? Quer me matar de susto garota?? - falei bravo.

Julie: Me desculpa, James!! - falou, mas cara ela é tão fofinha que não deu pra ficar com raiva dela por muito tempo, até que eu vi que aquela "garota" ainda estava ali, se bem que ela é bem bonita e deve ter a minha idade...

Eu: Tudo bem. É... desculpe, mas quem é você?

Estranha: Oi, me chamo (S/N) e você?

Eu: Prazer, me chamo James, sou irmão da Julie. - Que nome lindo o dela...

(s/N): Bom, eu agora que eu já dei o desenho eu já vou indo ta... 

James: Tudo bem, eu acho.... - falei triste, nem consegui chamar ela pra sair, quem sabe algum dia a gente se esbarra por ai novamente... - Vem Ju, vamos pra casa.... Ela disse que te deu um desenho não foi ?? - falei enquanto estávamos andando para casa.


Ju: Sim, ela desenha muito bem. - falou sorrindo...



Eu: Me mostra?



Ju: aqui ó - me deu a folha que estava na mão dela, nossa ela desenha muito bem!! Quero conhecer ela logo....



James P.O.V'S OFF





Heey, eai girls, tudo bem? Bom desculpem a demora pra postar é que agora eu estou mais ocupada, toda quarta e quinta estarei ocupada, então não irei postar em nenhum desses dois dias ok? Mas fora isso, eu só vou começar a postar 1 dia da semana, pois fica meio puxado postar toda hora, eu vou começar a postar entre 1 ou 2 veszes ok? 
Bom é isso, bjss e comentem pf, eu fico feliz de receber comentarios, mostra que vc esta realmente gostando da fic !!
Bjss Liamdas <3

2 comentários:

  1. Ola , tem um selinho pra você aqui http://imagines-one-directionsz.blogspot.com.br/2013/08/segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Ai. Meu. Deus. Que perfeito. Tó um selinho pra você: http://1d-hug-me.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!