Taken For Your Love 4° capitulo/ Minha irmã.

terça-feira, 28 de agosto de 2012 | | |

Justin ON.
                                           

~ Flash Back On ~

    Época de colegial. Inicio da minha carreira como cantor, fazia dois meses após a morte de nosso pai. Saímos da aula entramos no corredor dos nossos armários e vimos vários cartazes espalhados dizendo “Justin Bieber na verdade Justin Biba”. Ela pegou todos aqueles cartazes colados em nossos armários e saiu me arrastando de sala em sala perguntando quem era. Eu sabia que a Mari não estava bem, mas resolvi deixá-la descontar em quem fez isso. Agora já era a ultima sala, Ela entrou com tudo na sala quem dava aula era uma professora muito gente fina.

Maria: Fala aí Mirian posso dar um recadinho?

Mirian: Pode sim.

Maria: Obrigada professora, me desculpe por desrespeitar sua aula, adiantado. Vou descer do salto. Bom eu queria saber quem foi que fez isso? - disse mostrando o cartaz.

E na mesma hora uns garotos lá atrás começaram a zoar ai, um veio na frente até ela que sorriu e pegou uma cadeira e falou:

Maria: Senta ai individuo.

XXX: não to afim.

Maria: Garoto senta agora ou meu salto vai atravessar seus testículos.

Vi o garoto sentar na hora e a turma inteira gargalhava.

Mari: silencio que agora é serio. – a turma se calou. – eu tenho simples palavras pra você, primeiro, garoto eu conheço seu pai, sei muito bem o que ele faz quando você a pronta. Sei que você é bolsista. – ela sussurrou no ouvido dele - imagina o que acontece se eu falo com o seu papai e esses cartazes caem na mão da diretora? É bom você andar na linha, porque o que você fez é grave, é Bulling e da expulsão sabia? Você é novato pra acabar co você pouco me custa sabe? – ela sussurrou em seu ouvido de novo.Bom já acabou meu aviso. Se você entrar numa dessa com qualquer um nessa escola eu te entrego e lá fora eu acerto teus ponteiros. Babaca – ela tacou o cartaz no peito dele e falou- Valeu galera desculpa atrapalhar a aula de vocês e desculpem os palavreados. – Ela saiu vitoriosa, chegando lá fora ela me deu um beijo na bochecha e sorriu.

  
Maria: Vamos Irmão, vamos pra casa. – saímos abraçados de lado.

A Mari pode ser chatinha e mandona às vezes, mas ela é minha irmã e eu a amo minha pequena grande defensora.

2 comentários:

  1. to ligada q a mari é do balaco baco! HSUAHUSAUSHA ignore~~
    a garota e fodastica, e isso ai, bulling e crime msm !U.u kkkkkk
    vou ler mais e parar de falar besteira.. kk bj bj

    ResponderExcluir
  2. Aff tudo coisado essa bagaça nem presta

    ResponderExcluir

Haha Gostou? então comente ai!